PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Professores abordaram Raimundinho depois da reunião do SINDALE

Que Nei Rossatto é uma raposa velha, ninguém discute. Na véspera de Natal um carro de som anunciava o pronunciamento do prefeito na emissora de rádio local. Logo, na rede social do SINDALE, professores convocaram os colegas para uma manifestação em frente à rádio com cartazes e faixas na hora em que o prefeito estivesse falando ao povo. A categoria iria cobrar o pagamento do 13º e salários de dezembro ainda não definidos pela administração pública.


Nei Rossatto, que demonstrara grande insatisfação, principalmente com o presidente Washington Barbosa, inclusive acusando-o de atos políticos a frente do SINDALE, convocou o sindicato para uma reunião, urgente, que aconteceu na Câmara de Vereadores. O prefeito prometeu pagar o 13º dia 10 de janeiro/2016 e o salário de dezembro até o dia 30 de janeiro. O ato de protesto, até então programado, foi desfeito.



Presente a reunião estava o presidente da Câmara vereador Raimundinho. Alguns professores o abordaram e perguntaram o que ia fazer. Raimundinho, de palavras mansas, sapecou: “O prefeito levou vocês no bico. Eu sou só o presidente da Câmara de vereadores, no momento não posso fazer nada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário