PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Curtas

Já tenho dito – Esse blog não tem oba-oba. Este blog não tem a cara de agradar para ser agradado. Quem busca colunismo social não aqui. Este blog tem personalidade, não se esconde de acontecimentos polêmicos e é formador de opinião. Por isso fere o interesse de alguns. Porém, ninguém pega nessa munheca sem ter argumentos sólidos e verdadeiros.

Dor de cabeça da oposição – Quem imaginava que a administração de Raimundinho seria um desastre, um tapa buraco, se enganou direitinho. Mesmo com todas as dificuldades encontradas como a primeira parcela do FPM zerada de janeiro, pagou aos funcionários e aposentados, o 1/3 de férias dos professores, o mês de outubro dos funcionários do SAAE. Além do mais já anunciou que dia 29 de fevereiro paga a todos o mês em curso. Comenta-se que isso acelerou o processo de um desfalque na oposição. Será?

Em Bom Sucesso/PB – Parece que todos os caminhos levam a candidatura do médico alexandriense Dr. Cléber ao Executivo Municipal. Sucesso ao amigo.

Mensagem Anual – Quem não acompanhou a leitura da mensagem anual do prefeito Raimundo Ferreira, um raios-X da situação econômica de Alexandria, clique AQUI.

Da cola de Cláudio Humberto - ...O PT completa nesta quinta 36 anos, mas com corpinho de 171.

Nisso os petistas têm razão – O Big Brother Brasil é mesmo inútil e imoral. Lá foi parido o infame Jean Wyllys.

Cláudio Humberto - Enquanto luta para desqualificar médicos argentinos, que apontam o larvicida pyriproxyfen como a provável causa de microcefalia no Brasil, o Ministério da Saúde ainda não encontrou explicação para 421 dos 462 casos de malformação de bebês. Isto é, não sabe explicar a causa de 91% dos casos confirmados de microcefalia no País. Só 41 casos têm relação com o zika, segundo o último informe epidemiológico.


Abram do olho - O Brasil teve, desde as últimas eleições municipais, em 2012, 142 prefeitos cassados e retirados do cargo pela Justiça Eleitoral – uma média de um a cada oito dias. É o que revela um levantamento feito pelo G1 com base nos dados dos Tribunais Regionais Eleitorais dos 26 estados e do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário