PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Gente de talento, em contraste com o Brasil da roubalheira

Estou viciado. Procuro não perder nenhum programa. O The Voice Brasil Kids emociona e nos faz vibrar com o talento de crianças e adolescentes cantando e encantando. Parece coisa de gente grande. Diante de tanto lixo que envolve nossas crianças com pornografia musical, o programa é de uma riqueza de talento e cultura que tocam a alma.

Depois de ouvir maciçamente as notícias em todos os veículos de comunicação sobre a corrupção e violência, principalmente, ver o The Voice Brasil Kids, é como se vivêssemos em outro mundo. Como torci pelo norte-rio-grandense Elizaldo Alves, residente na cidade de São Vicente/RN, que deu um show no palco. Infelizmente não seguiu.

Nesse momento a gente ainda tem orgulho de ser brasileiro. Esquece por um instante que o país está afundando em um mar de lama. Que lacaios políticos roubam o nosso dinheiro, nossa essência, nossa dignidade.


Ontem, ao assistir ao programa, eu imaginei se um ou mais desses ladrões e assassinos da nossa cultura, dos enfermos, da educação, e da segurança pública, poderiam assistir a algo tão bacana. Se teriam a sensibilidade de se emocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário