PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 18 de março de 2016

Curtas

Convocação – Mesmo que o convite tenha sido efetuado na sessão passada o vereador Suê resolveu oficializar e entrou com um requerimento pedindo a presidência da Câmara a convocação da secretária de saúde Rivanda Alves, para explicar sobre a paralisação dos exames de média e alta complexidade e sobre a pactuação dos municípios as Casa de saúde do município. O vereador disse que diante da transição administrativa a secretária deveria estar descascando um abacaxi. O vereador Alan Oliveira disse que os exames passam a serem resolvidos a partir de segunda-feira (21).

Deputada inovação – O vereador Júnior Abrantes anunciou hoje que a deputada Cristiane Dantas vai instalar na cidade uma espécie de gabinete para receber da população reclamações, denúncias e reivindicações. Algo inovador. Vamos ver no que vai dar.

Tem que se levar em consideração – As manifestações consistem em: um lado é a grande maioria da população brasileira (as pesquisas mostram isso) pedindo o fim da roubalheira, os culpados na cadeia, sejam de que partido forem e o impeachment de Dilma. Do outro lado um partido vestido de vermelho que defendem no poder os acusados pela justiça, os condenados chamados de heróis e que não quer dominar só o Brasil, também implantar um bloco na América do Sul de governos socialistas bolivarianos. Quem gostar disso  empunhe a sua bandeira. Mas não se esqueça de erguer, também, a sua bandeira comunista.

Verdades e mentiras – Como é comum, espalham nas redes que o juiz Sérgio Moro é filiado ao PSDB. Mentira. A filiação está no nome de Sérgio Roberto Moro. O nome do Juiz Sérgio Moro é Sérgio Fernando Moro. O outro é um político do Paraná. Sempre é bom dá uma olhadinha na imprensa PIG ao invés de ver só os blogs pagos pela Caixa e BB, com o nosso dinheiro, para mentirem para o PT.


Tem gente que não se liga – Agora questionam o impeachment de Dilma por não ter um vice confiável, corrupto. Esquecem que ao votarem no PT levaram o pacote junto: Michel Temer e o PMBD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário