PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 23 de março de 2016

Curtas



De pires na mão – A Secretária de Saúde, Rivanda Alves, disse em uma conversa com esse escrevinhador que alguns vereadores em Alexandria “cobram muito.” Porém deveriam ampliar as suas funções em apontar soluções ou colaborarem para melhorar a vida da população alexandriense. “Eles só chegam aqui na secretaria para pedir. Não querem saber de como andam os trabalhos, da falta de recursos e muito menos para oferecer ajuda ou soluções.”

Concordo – Alguns Edis cobram o que não foi feito em 11 anos para ser concluído em dois meses de administração. Só cobram. Tem vereador, a exemplo de Suê, que cobra até o que já foi feito e o que não pode ser feito. A exemplo da ligação da rede elétrica nos postes as margens da Av. Patrício Neto, próximo ao Bairro do Cascalho. A fiação elétrica dos postes não é adequada e pode causar até riscos. A empresa já foi informada para repor a fiação.

Terra arrasada – É assim que pode ficar o Brasil depois da delação premiada do Grupo Odebrecht. Dizem que não sobraram muitos políticos para contar a história.

Absurdo – Pela auditoria realizada, a saúde de Alexandria estava pagando até a diferença de consultas, cera de R$ 170 de atendimento de pacientes a outras cidades. Era preciso botar um freio nisso.

Entrevistada  - A Secretária Rivanda Alves vai falar amanhã (24), em entrevista em uma edição especial do Jornal do Município que será divulgado pela Rádio Cidadania FM de Alexandria, ao meio dia. Também vai falar sobre vários outros assuntos o prefeito Raimundo Ferreira.

Fora de política – O Dr. Cléber, filho do ex-vereador alexandriense José Augusto, disse que está longe da política. Médico conceituado e com uma grande carreira pela frente não será candidato a nada em Bom Sucesso. Houve especulação, mas Dr. Cléber disse que vai trabalhar na sua carreira de medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário