PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 7 de março de 2016

Feijoada milagrosa

O tempero poderia não ter muitos segredos, mas quando junta uma pitadinha de política o cheiro fica forte e o gosto é muito diversificado.

Segundo alguns blogs, além das redes sociais e WhatSaap, essa feijoada foi servida em frente ao comércio do vereador Mazinho, no contorno do Bairro Santo Antônio. Mazinho era (?) inimigo pessoal do ex-prefeito Nei Rossatto.

Só de uma coisa temos certeza: o ex-prefeito Nei Rossatto agora não poderá mais acusar a oposição de ter aplicado um golpe político no caso do impeachment. Fotos feitas por particulares mostram um abraço fogoso entre o vereador e o ex-inimigo.

Quem comentou nas redes sociais não esqueceu de espinafrar que no pequeno espaço de metros quadrados se juntaram dois ex-prefeitos que deixaram seis meses de salários atrasados, só na educação. Vai ser preciso de muita feijoada e churrasco para o povo esquecer os meses que comeram feijão d’água no sal.

Já para correligionários de Nei Rossatto, quanto de Alberto Patrício, a feijoada estava muito apimentada. Vai ser correr água nos olhos, até para correligionários, saborear essa mistura com gosto explosivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário