PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Frase

“Eu vim aqui para dizer o seguinte: eu não sei se vou ser candidato, mas eu queria dizer a todos que me ofenderam hoje pela manhã que foi uma ofensa; um ex-presidente que fez por esse país o que eu fiz, não merecia receber o que eu recebi hoje de manhã. Mas sem mágoa. Quero dizer para você aqui, se eles tiverem que me derrotar, eles vão ter que me enfrentar nas ruas deste país”, disse o ex-presidente.

Do Blog: Esse fanfarrão quis dizer em alto e bom tom que se acha acima da lei, de tudo e de todos. Ao re referir que “vão ter que me enfrentar nas ruas,” indiretamente manda um recado para justiça ou quem se atravessar a sua frente que vai usar os vagabundos bandidos do MST e outras Comunas para amedrontar ou mostrar que se apoderou do país e que a sua palavra e o seu partido é quem ditam as regras.


O palhaço acha que os tempos áureos em que enganou a pobreza para formar a corrente de que o PT é, realmente, o partido dos pobres trabalhadores, o sustenta como o todo poderoso que manda e desmanda. Hoje a economia brasileira já foi rebaixada para a 9ª no mundo. É ele, o poste e seu partido que estão levando o Brasil a banca-rota, além de destruírem o Plano Real, o que, legitimamente, tirou o Brasil do fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário