PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 23 de março de 2016

Internet a cordel



A literatura de cordel é conhecida com essa denominação porque os cordéis eram vendidos pendurados em cordões, nas feiras.



O sinal da minha internet parece que está chegando por cordões que quebra a todo instante.



Sou cliente da GNET. Há cerca de um mês reclamei do meu sinal que há muito tempo está oscilando muito. Mandaram um técnico que chegou a minha casa, mexeu e remexeu e tudo ficou na mesma. Disse que o problema era porque estávamos de férias das escolas e os acessos duplicavam. Como seu eu tivesse algo com isso. Reclamei que não estavam chegando os 3GB da minha conta. Ele me disse que estava chegando na antena, mas não no meu PC. Voltei a reclamar antes de ontem no início da tarde e somente ontem, depois das oito e meia da manhã, o funcionário chegou e mexeu, remexeu e me deu as costas e saiu. Foi preciso eu chama-lo a atenção para ele me dizer que havia mudado de torre e que ia melhorar. Logo que saiu da minha casa a internet começou a cair. Voltei a reclamar e me disseram que trariam o técnico de volta. Até este post ele não chegou.



Preciso de uma internet boa sem esses problemas para trabalhar, principalmente quando trata-se de fazer upload de vídeo. Pago 3GB e não estou tendo o retorno. Isso é imoral e tem que acabar. Os senhores usuários precisam se rebelar contra isso. Só assim poderemos receber uma qualidade de sinal, no mínimo, razoável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário