PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

domingo, 20 de março de 2016

MST convoca. "Vamos a luta"

A Agência O Globo, divulga documento em que o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) está enviando circular para todos os seus militantes e núcleos no Brasil convocando-os para irem à luta. No documento os Sem Terra dizem que os setores da burguesia que dominam a economia querem a volta ao neoliberalismo”. Afirmam ainda, que essas forças políticas não podem dizer explicitamente ao povo que querem privatizar a Petrobras, diminuir os recursos públicos para solução dos problemas do povo.

– Nosso futuro é a luta. E só vence quem lutar. Por isso, não é momento de ficar parado, apesar da perplexidade com a conjuntura mudando a cada momento.

Do Blog: O clima pode ficar tenso porque o PT e suas milícias sabem que o governo está ameaçado. Não existe mais sustentabilidade e moralidade para sua continuidade. Embora que, particularmente, eu até desejava a sua continuidade para saber como o governo petista ia administrar essa crise e sair dessa ladeira que leva o país ao brejo, que já não tem mais vaca.

No documento cita que setores da burguesia querem a volta do neoliberalismo. Ora, o governo petista está aplicando a mesmo remédio neoliberal que tanto falavam do governo FHC. Arrocha salarial, aumento de juros e mais impostos. Afinal essa sempre foi à receita dos partidos de esquerda socialistas. Quando a economia está boa se autoproclamam, se está ruim aplicam um remédio amargo a moda neoliberal.


O projeto petista é muito mais do que o Brasil. Eles já estão percebendo que o seu projeto maior está ruindo e não só aqui. Cristina Kirchner já caiu na Argentina, o povo boliviano não quer mais que o maluco Evo Morales governo por mais um mandato. A imoralidade do governo socialista bolivariano de Maduro, na Venezuela, não deve também a demorar a ruir. Aliais, já ruiu, falta o povo enfrentar o ditador amado pelo PT.

O cocaleiro Boliviano já convocou uma reunião do Unasul para apoiar o governo brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário