PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

O Diário oficial de hoje (04) traz Portaria onde regulamenta Recadastramento de Funcionários da Prefeitura de Alexandria

“Regulamenta a realização do Recadastramento de Funcionários, e dá outras providências.”

O PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE ALEXANDRIA/RN, no uso de suas atribuições legais, R E S O L V E: Art.
1o – Fica instituído o Recadastramento de todos os funcionários públicos municipais, que tem por finalidade o conhecimento por parte da Administração do Quadro de Servidores e a necessidade de atualização cadastral.

Art. 2º - A Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos será a responsável pela organização, implementação e gerenciamento do Recadastramento.

Art. 3º - O Recadastramento ocorrerá no período de 07 de março a 29 de abril de 2016, na Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos no horário compreendido entre às 07h00 e 12h00, conforme cronograma abaixo: De 07 a 18 de março: ASGs e Garis De 21 de março a 08 de abril: Servidores da Educação – Fundeb 60% De 11 a 15 de abril: Servidores da Secretaria de Saúde De 18 a 29 de abril: Demais Servidores

Art. 4º - O Recadastramento é de caráter obrigatório e pessoal, devendo o servidor comparecer pessoalmente, no local e horário determinado no Art. 3º desta Portaria, fazendo necessário a apresentação de documentos pessoais, Declaração do Chefe Imediato e comprovante de residência atualizado.


Art. 5º O servidor que não comparecer para realizar o cadastramento terá o pagamento suspenso a partir do mês imediatamente superior à conclusão do Recadastramento, ficando seu restabelecimento condicionado ao comparecimento para sua regularização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário