PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 14 de março de 2016

O povo brasileiro mostrou seu valor

Não foi uma manifestação de um partido político. Foi à revolta popular. Foram, realmente, os donos do Brasil expressando com o mais profundo patriotismo que não querem um partido político se tornando dono da nação, destruindo as instituições, promovendo a divisão de classes, manchando o aparelho judicial deste país e transformando em heróis figuras condenadas por crimes contra o povo.

Não foi uma manifestação de um grupo político. Quem é figura pública e quis se aproveitar da manifestação do povo brasileiro foi vaiado, a exemplo de Aécio Neves e outros. Nunca o país acordou com tanta fúria, mesmo em um movimento pacífico. O número de brasileiros contra a roubalheira e apoiando a justiça, principalmente o Juiz Sérgio Moro, foi maior, até, do que à manifestação das “diretas já”. Nunca na história deste país tanta gente foram às ruas.


Cabe agora ao Congresso dar a resposta ao povo.

Um comentário:

  1. o pt está procurando de todas formas se agarra em algumas coisa para se salvar. agora não tem pra onde correr, senão para fora do governo e deixar um melhor ou menos pior fazer o que Dilma e pt não fizeram.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário