PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

terça-feira, 1 de março de 2016

O que fazer com esse país?

Fiz uma pesquisa no Google sobre manifestos em frente à Assembleia Legislativa do RN depois da divulgação de centenas de apadrinhados políticos e fantasmas com salários exorbitantes. Quase não acho nada.

A grande imprensa se cala, os políticos fogem de dar explicações e até o site da transparência da Assembleia foi tirado do ar.

Um deputado hoje, nas ruas, é impossível de se encontrar. Não há quem não tenha essa prática que vem de muito tempo. Em Alexandria não é diferente. Já conheci alguns beneficiados.

Políticos que apóiam seus deputados eleitos e perdem a eleição sempre têm gente da família mamando nas tetas do governo ou da Assembleia Legislativa. Isso não é de agora e não acontece somente aqui. Acontece em todo o Brasil.

Está fechado o ciclo. Partindo do Congresso e do Palácio do Planalto. Não digo que o PT fechou o pacote, mas, nunca se viu uma quadrilha tão gigantesca entranhada nas veias governamentais.

Parece que isso não tem mais salvação. É preciso reinventar o Brasil. Sem PT, sem PMDB, sem PDDB, sem PCdoB... E sem essa cambada que hoje governa essa nação.


E ainda tem gente que defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário