PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 21 de março de 2016

Oito dias sem a Globo

Começa a rolar nas redes sociais uma convocação para que as pessoas desliguem as TVs ou escolham outro canal para substituir a Globo. Sem dúvida uma campanha petista. A Globo simboliza e é a porta aberta para derrubada do governo do PT e a privatização da Petrobras. Entregar a estatal ao capital neoliberal. Assim dizem.

Todos nós sabemos que a Globo é sintonizada aonde haja um sinal de TV. Ela é vista pela grande maioria do povo brasileiro. E o que sai no Jornal Nacional se torna verídico para a grande maioria dos que vêm jornais. É tanto que o governo do PT gasta mais de 50% da sua cota de publicidade na TV Globo e os políticos petistas posam para aparecer no jornal da segunda maior emissora de TV do mundo.

Só falo nesse post porque não adianta. Diante do mundo petista ruindo, não ver a Globo, é ficar mais desinformado ainda. E é isso que eles querem. Não é a toa que tem muitos alienados abobalhados de ficarem lendo os blogs financiados com o dinheiro do próprio povo para mentir para o PT. Roubaram a maior estatal do planeta e ainda dizem que protegem a Petrobrás. O pior é que são pessoas esclarecidas querendo impor que os pobres não se informem melhor. Eles, os pobres, não têm acesso à imprensa mundial que mostra a realidade do Brasil.


Ou também vão fazer uma campanha para mostrar ao mundo que a imprensa global é PIG?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário