PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quinta-feira, 17 de março de 2016

Para o bem da verdade

Apenas 10% da população - acredito que depois dos últimos acontecimentos esse número deve cair, apóiam e acreditam no governo do PT. Mesmo assim essa gente faz um barulho danado.

Sempre disse que o PT é mais que um partido político, é uma seita. Senão vejamos:

1 – A imprensa brasileira e a do mundo são PIG. Nas palavras de Sibá Machado (PT), estão dominadas pela CIA, pela NASA e pelos extraterrestres para fazer campanha para entregar a Petrobrás, sucateada pelo PT, para o monopólio internacional, mas precisamente ao governo neoliberal dos EUA. Isso dá até filme.

2 – A justiça brasileira armou um complô com as forças internacionais e extraterrestres para botar os inocentes e heróis do PT na cadeia. Esse corpo é tão forte que nem o STF, dominado pelo PT, tem força para desmanchar. INA-CRE-DI-TÁ-VEL.

3 – O PT governa o país e suas instituições e quem roubou a Petrobrás foi à oposição. Há quem diga que são forças da CIA para destruir a estatal do povo para ser privatizada a preço de bananas. E tem ainda as obras financiadas com o nosso dinheiro em países ditatoriais para beneficiar empreiteiras que hoje prestam favores ao PT e a Lula.

4 – Quanta imbecilidade alguém comparar o Brasil de 500 anos de corrupção com a continuidade deste governo. Chegaram ao cúmulo de induzirem o povo de não criticar o partido ladrão porque todos os brasileiros o são. É a supra de que rouba, mais faz.

5 – Um partido que defende bandidos. Ou esqueceram da lamentação e do choro de Dilma e defesa de um traficante de drogas condenado a morte na Indonésia?

6 – Um governo que fala pelos cotovelos em democracia, mas, apóia países ditatoriais. O exemplo está logo ali, Cuba e Venezuela. Além de estender tapetes vermelho e receber com pompas ditadores do mundo. Ou esqueceram Ahmadijad, um polêmico ditador iraniano?

7 – O mundo da propaganda do PT. Esquecem que quem tirou o Brasil do fundo do poço e de uma inflação de 96% ao ano foi o Plano Real. Lançado 8 anos antes de Lula chegar ao poder. O mundo mágico do PT começou a ruir em 2008. Lembram-se da marolinha? Enquanto o mundo se afundava em uma crise Lula incentivava o povo a comprar com dinheiro dos municípios, já que a medida foi reduzir o IPI. De lá pra cá o barco só desce a ladeira. Municípios empobrecidos, queda do PIB e falência das instituições e comércio fechando as portas e o desemprego aumentando. Se o plano de diminuir impostos do IPI fosse bom, estariam fazendo tudo de novo.

8 – Um governo de mentiras. Quebrado, o governo Dilma usou a máquina para se reeleger. Mentiu para o povo. Traiu o povo. E continua mentindo em dizer que a crise é passageira.

9 – Finalmente, o partido que tirou o povo da miséria, que botou o pobre para andar de avião, que deu poder a empregada doméstica de comprar perfume de madame etc. não existe mais. O próprio PT o destruiu e chama o povo para pagar a conta. O Brasil desce a ladeira. Economistas de responsabilidades dizem que a recessão de 2016 será maior do que a de 2015. Se fala até em usar as reservas internacionais para tentar salvar o que restou. O buraco é mais na frente. Isso não lhes pertence mais. É preciso que o Tico e Tico (neurônios) ainda existentes na cabeça de alguns não briguem entre si e entendam a verdadeira fase dos fatos.

10 - Acabem com a hipocrisia de que só existem dois partidos políticos no Brasil. O PT o bom, o PDSD o ruim; O PT o puro, o PDSD o impuro; O PT criou um novo Brasil, o PSDB destruiu o Brasil... O PT quer que você pense assim para pôr em prática a falsa ideia de que o melhor é perpetuar o PT no poder do que entregar ao PSDB. Na verdade, os dois são farinha da mesma saca. Existem outros partidos e políticos em que possa confiar.

A verdade, é que se permanecermos com esse governo que aí está, a Venezuela é bem ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário