PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 11 de março de 2016

Polícia realiza busca e aprensão em Alexandria para encontrar indícios aonde possa ligar ao crime de Wilde Alves

A ação de buscas e apreensões foi deflagrada a pedido do delegado Dr. Inácio, de Pau dos Ferros, designado delegado especial para apurar o crime cometido a Wilde Alves. A polícia já realizou buscas nas residências do ex-secretário de saúde o enfermeiro Danilo, de Aloísio, de Berguinho da CIED, de Gilberto Cipriano, do ex-prefeito Nei Rossatto e de Antonio Pires e outros. As buscas foram feitas em todos os denunciados por Wilde Alves, em seu blog, por supostas ligações de fraudes com a administração anterior e por alguns amigos ligados a Nei Rossatto.


Na residência de Antonio Pires foi encontrada uma arma que parece nunca ter sido usada, de vários anos. Por infelicidade o registro estava vencido há um ano e Antonio Pires foi conduzido a Delegacia de Polícia local, para cumprir atos formais.

Atenção: Recebemos informações desencontradas e é nosso dever corrigir. Uma das buscas e apreensões citadas anteriormente não aconteceu na residência de Aloísio, pai do advogado Alemberte, na verdade foi de outro Aloísio.

Pedimos desculpas pelo erro a Aloísio e seu filho Alemberte.
Reeditado em 11/03/2016 - 10:33h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário