PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

quinta-feira, 31 de março de 2016

Prefeitura de Alexandria paga a segunda parcela do mês de dezembro e 13º dos professores



 
O prefeito Raimundo Ferreira autorizou o Secretário de Finanças Aroldo Braga, a depositar nas contas dos professores a segunda parcela de um total de 11, do mês de dezembro e do 13º de 2015.

A folha extra não foi depositada ontem junto ao salário de março porque não houve tempo hábil, devido a uma queda no sinal de internet da prefeitura. O dinheiro vai estar nas contas amanhã (1º).

“Estamos cumprindo a nossa parte no acordo firmado com os professores. Hoje é 31, estamos dentro do mês de março. Atrasamos esse repasse por um dia porque tivemos problema para depositar.”

O prefeito disse que espera que os professores entendam o esforço da administração e não prejudiquem a educação do município com uma greve sem sentido. “Os salários estão em dia. O único atraso se refere a diferença do piso dos meses de janeiro e fevereiro por motivos de bloqueios no FPM para pagar dívidas de administrações anteriores, porém tudo será quitado o quanto antes. Os professores já sabiam disso. Na penúltima assembleia que tivemos com a categoria disse que faria de tudo para pagar todo retroativo, mas, não contava com esses descontos de mais de R$ 110 mil,” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário