PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 9 de março de 2016

Se as eleições fossem hoje, Moro poderia ser eleito presidente com 67,8% dos votos

A idolatria de parte da população ao juiz federal Sergio Moro – à frente da Operação Lava Jato, que é considerada a maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro já deflagrada no país – parece ter potencial para ultrapassar os limites do respeito para ganhar as zonas eleitorais. Levantamento de opinião realizado pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que, se Moro fosse candidato a presidente da República, poderia ter até 67,8% dos votos.

Segundo a pesquisa, se a eleição presidencial fosse hoje, 16,5% dos eleitores votariam com certeza em Moro e 51,3% admitem que poderiam votar no juiz. Veja abaixo os resultados da pesquisa. Os índices foram extraídos da amostra de entrevistados que afirmou já ter ouvido falar de Moro, o que representa 74,1% das pessoas ouvidas.

A pesquisa, divulgada nesta terça-feira (8), ouviu 2.022 eleitores em 24 estados brasileiros. As respostas foram coletadas entre os dias 28 de fevereiro e 2 de março. Ou seja, antes de um dos principais desdobramentos da Lava Jato, que foi a condução de Luiz Inácio Lula da Silva, na última sexta-feira (4), para prestar depoimento à Polícia Federal. O encaminhamento do ex-presidente passou pela autorização direta do juiz federal.

Do Blog: É um sinal de que o povo brasileiro não está iludido e que a vontade de se fazer justiça prevalece. O juiz Sérgio Moro é um verdadeiro herói que presta seus serviços ao Brasil enfrentando uma quadrilha poderosa.


A imagem do Brasil ainda brilha no exterior pelo trabalho de Moro e da Polícia Federal. Até quando íamos conviver com tanta roubalheira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário