PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

sexta-feira, 25 de março de 2016

Sérgio Moro é listado como 13º maior líder do mundo, aponta revista americana



juiz federal Sérgio Moro, responsável pelas investigações da operação Lava Jato, foi listado como um dos maiores líderes do mundo pela revista americana Fortune. Ele aparece na 13ª colocação entre pessoas que estão transformando o mundo e influenciando a população a fazer o mesmo.
Moro superou nomes influentes o fundador e diretor-executivo da Amazon, Jeff Bezos (1º); a primeira-ministra da Alemanha, Angela Merkel (2º); o Papa Francisco (4º); e o diretor-presidente da Apple, Tim Cook (5º).

A revista descreve no perfil de Moro como “o principal protagonista na edição de vida real do Brasil de ‘Os Intocáveis’”. Nessa publicação em seu site, a Fortune aponta que a “presidente Dilma Rousseff corre o risco de cassação, e a reputação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está em frangalhos”.

Do Blog: Essa é a visão que o mundo tem do Brasil. Um país governado por uma quadrilha.

Mais recentemente o ministro Joaquim Barbosa e agora o juiz Sergio Moro e Polícia Federal salvam o Brasil internacionalmente de sermos uma republiqueta de bananas onde a população não encontra sustentação sequer na justiça. Está aí o juiz Sérgio Moro pra ser o símbolo de um magistrado honesto e que não se debruça sob o ditame dos poderosos que aparelharam o estado.

Por outro lado envergonha o mundo quando um ex-presidente credita que a decadência da economia brasileira é culpa do magistrado que o único “mal” que fez aos brasileiros foi desvendar e botar na cadeia ladrões de colarinho branco como nunca antes na história deste país acontecera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário