PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quinta-feira, 17 de março de 2016

Vi a posse de Lula na TV

Um verdadeiro circo de quinta categoria foi armado no Palácio Planalto para isso. Tudo ensaiadinho, mas, o espetáculo não correspondeu. Nem o vice-presidente compareceu, mas Paulo Maluf foi ao circo e até foi anunciado.

Poucos segundos antes da presidente falar, um insatisfeito do governo furou, corajosamente, uma fila de petistas das chamadas comunas sociais e teve a coragem de gritar “fora PT”. As madames que defendem os pobres para viverem à custa do governo desceram do salto de 7 centímetros e gritaram “Lula, herói do povo brasileiro”. Isso no picadeiro da cerimônia de posse no Palácio do Planalto.

Um coral bem afinado, todos vestidos de vermelho, de frente a cerimônia, cantavam frases de feitos. “Fora Globo, Lula guerreiro do povo brasileiro etc. Inclusive o coral executava seus cânticos com seus tenores de acordo com o discurso da presidente Dilma.

A descaratez foi quando a presidente apresentou uma folha de papel ofício qualquer, escrito em letras garrafais a publicação de posse do ministro Lula, assinada por ele. Segunda ela foi o papel enviado a Lula para ele assinar, caso não pudesse comparecer a cerimônia de posse que aconteceu hoje. Queria ela com aquilo provar que o grampo entre ela Lula não tinha nada a ver com as informações de que o governo protegia a jararaca brasileira da justiça. Esqueceu de explicar porque pediu o Lula que só usasse o documento em caso extremo. Qual o caso extremo a que ela se referia? A sua equipe esqueceu, ao menos, de redizer a coisa em um papel timbrado do governo.


Até o final o circo não apresentou os palhaços. Eles estavam trabalhando, em casa ou nas ruas protestando contra essa vergonha nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário