PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Curtas



Vamos as curtas – Inicialmente agradecendo as mensagens e os amigos que nos parabenizam pelo trabalho do clipe da música Destino, de Woney Fontes. Enquanto alguns políticos fazem de conta que não acontece, continuamos trabalhando para engrandecer a cultura alexandriense. E com recursos próprios.

Por falar em política – Quando uma comida nos fez mal, o que fazemos? Não comemos mais. Quando alguém nos deve e não paga, qual a providência a ser tomada? Não caímos mais no conto do vigário. Quando um administrador dos nossos bens nos dá prejuízos o que providenciamos? A sua demissão. Cuidado, este ano tem eleições para aqueles que vão gerir e fiscalizar o nosso dinheiro por mais quatro anos.

Celular no plenário é falta de respeito – Alguns estudantes de direito levaram algumas proposições ao vereador Júnior Abrantes. Uma delas é para que, se possível, os Edis deixassem os celulares desligados durante as sessões. Este blog já havia criticado essa prática constante. São assessores ou chefes políticos ligando para seus vereadores em plena sessão para repassarem informação, até populares. Parece até um telemarket.

O Santo Amaro está em perigo – Lembro que em uma sessão, ainda na gestão do governo Alberto Patrício, um popular ligou para vereadora Corrinha do PT informando que um grande incêndio acontecia no lixão de Alexandria e que algumas residências do Bairro Santo Amaro corriam risco de serem incendiadas. A sessão terminou e eu empunhei a minha câmera e fui até o local. Era apenas um foco de fumaça no lixão que, na época, ficava próximo ao referido Bairro.

Dessalinizador – O Blog parabeniza e enaltece a quem merece. O vereador Júnior Abrantes trouxe uma boa notícia para todos os alexandrienses. Em especial aos moradores das ruas próximas aos fundos da antiga CIDA (Rua Pe. Isidro) onde será instalado um dessalinizador no poço perfurado com uma vazão de 7 mil litros e em pleno funcionamento. A máquina que vai extrair o sal da água foi uma idealização da deputada Cristiane Dantas.

PT rompe com governo do RN – O deputado Fernando Mineiro rompe com o governo Robinson Faria. - Diante da posição do Dep. Fábio Faria(PSD) em apoio ao golpe, defendo que o PT-RN entregue os cargos q ocupa no Governo do Estado. Disse o deputado em rede social.

Da coluna de Cláudio Humberto - Ministro líder no Superior Tribunal de Justiça acha que o impeachment não se torna ilegítimo pelo fato de Eduardo Cunha presidir a Câmara: “Seria como desqualificar a testemunha de homicídio num cabaré por ser prostituta. “Em ambos os lugares, não existem virgens ou santos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário