PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Estado publica exoneração em massa dos últimos petistas



Foi publicada hoje (quarta-feira, 20), no Diário Oficial do Estado (DOE), a série de exonerações (a pedido) de membros do Partido dos Trabalhadores (PT), que integravam cargos importantes em quatro secretarias, uma fundação e uma autarquia do Governo Robinson Faria (PSD).

O pedido em bloco de saída do Governo foi entregue à semana passada, após decisão tomada pelo partido na quinta-feira (14).
Foi uma reação à decisão do deputado federal e filho do governador Robinson, Fábio Faria (PSD), de votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT).

Nomes
Deixaram o Governo Francisco das Chagas Fernandes – Secretário de Estado da Educação e Cultura do RN; Maria Tereza Freire Costa – Secretária Extraordinária de Políticas Públicas para as Mulheres; Berna Ignus Barros Batista de Azevedo – Secretária Extraordinária da Juventude; Raimundo da Costa Sobrinho – Secretário de Estado para Assuntos Fundiários e Assistência a Reforma Agrária (SEARA); Joaquim Crispiniano Neto – Diretor Geral da Fundação José Augusto; e César José de Oliveira – Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do RN (EMATER).

Além deles, outros petistas em cargos inferiores nesses mesmos órgãos do Governo do Estado.
(Carlos Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário