PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Programas sociais tocados pela União devem ser reavaliados para 2017



Com Dilma Rousseff ou Michel Temer à frente do Palácio do Planalto, os programas sociais tocados pela União devem ser reavaliados para 2017. Sem dinheiro no caixa, a área econômica da petista começou a analisar os programas sociais para reduzir o volume de subsídios, além de impor mais critérios para ter acesso aos benefícios.
Mesmo com forte oposição do PT, o governo criou, no início deste mês, o Comitê de Monitoramento e Avaliação de Políticas Públicas Federais (CMAP) para avaliação da eficácia do impacto das políticas e de programas selecionados e propor alternativas de ajustes. No mesmo sentido, especialistas que auxiliam o peemedebista também sugerem que ele deve promover uma revisão nos programas.

Do Blog: Um dia isso iria ocorrer. Mais cedo ou mais tarde. Na Venezuela a queda do preço do barril de petróleo levou os programas sociais eleitoreiros do governo a ruírem, levando o país a bancarrota.

O populismo petista um dia ia mostrar a cara. E começou em 2008, quando o presidente Lula tratou a crise mundial, daquele ano, como “marolinha”. De lá pra cá o país foi só descendo a ladeira, principalmente da quebradeira dos estados e municípios com a redução do IPI, principal fonte de arrecadação do FPM e FPE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário