PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Vereador Mazinho volta a falar abobrinha



Refleti antes de fazer este post. Tenho percebido que o vereador Mazinho está sendo usado para me atingir. Não tem outra explicação. É conclusivo que o vereador tem suas limitações com a escrita e, se consegue ler, não sabe interpretar. Ou tem outra explicação para o Edil (Edil, Mazinho, quer dizer vereador), para as acusações inverídicas que está proferindo contra a minha pessoa?

Já pedi ao vereador que provasse as suas acusações. Porém na sessão de ontem o vereador proferiu mais alguns impropérios, inverdades e acusações infundadas. Ele sabe que não consegue provar contra o que está escrito. Não tem outra alternativa lógica para isso: o vereador está sendo usado para me atingir e eu não vou entrar nesse joguinho politiqueiro. Não consigo nem ter um sentimento negativo por você Mazinho, sei das suas limitações, como sei que o que eu escrevo aqui nesse momento serão letras jogadas ao vento para você.

A tentativa de me desestabilizar usando a sua pessoa como escudo não vai me atingir. Eu não como disso. O meu trabalho nesse blog é um robby.  Mas, sou formador de opinião, doa a quem doer. Se eu fosse concordar e enaltecer as suas abobrinhas eu já teria fechado essa página. Aprenda vereador. O político que faz besteira sempre se revolta contra a imprensa e o que não falta em Alexandria são políticos que passaram a vida enganando o povo e outros que só sabem fazer requerimentos pedindo quebra-molas.

É bem verdade que tem alguns que fazem jus ao cargo. Seja um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário