PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Foi o melhor para o PT



Há dias eu conversava com um amigo sobre o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Expus a minha opinião. Seria bom que o governo petista concluísse o seu ciclo, embora, por outro lado, já era chegada a hora de barrar os desmandos desse governo.

Sem medo de errar, acho que o impedimento foi o melhor caminho para o PT e, principalmente, para o presidente Lula. Sumido nos últimos dias ele deve estar comemorando a decisão. O PT se livrou de um país caindo aos pedaços. Jogou mais 11 milhões de desempregados nas costas do futuro governo peemedebista. Um governo que não consegue pagar as suas contas e corta verbas dos programas sociais, saúde, segurança e educação. Um país que está parado.

Vai fazer oposição como sabe fazer. Vai usar o MST, a CUT e outros seguimentos para incomodar o novo governo. Vai as ruas de bandeira vermelha na mão protestar contra o caos em que, ele próprio, deixou a nação, e pode voltar fortalecido em 2018.

Só não foi perfeito porque Lula está entregue a sua própria sorte e dos trabalhos da Lava Jato. Não se sabe se ele estará condenado, na cadeia ou impossibilitado de candidatar-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário