PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vereador Júnior Abrantes disse que oposição está unida e tem chapa formada



O vereador chamou de boatos sobre comentários de que o grupo oposicionista que concorrerá a vaga no Executivo de Alexandria, não estaria unido.



Na verdade muitos comentários foram degustados feito algodão doce na boca de criança. Até correligionários postaram em redes sociais algumas insatisfações de pré-candidatos do referido grupo quando o ex-prefeito Alberto Patrício se lançou.



Sinal de fogo, parece existir. E se a chapa está formada, provavelmente, Alberto estará na cabeça dela. O lançamento, por ele mesmo, de pré-candidato é um prenúncio de que deva estar imbuído desse propósito. Não se sabe é se aceitará um outro nome.



Se são boatos não sei. Não me darei ao trabalho de checar porque sei que a resposta será negativa. Porém, tem quem aposte que a última reunião oposicionista não foi lá tão proveitosa. Teve quem se retirasse dela.



Por outro lado, se a chapa está definida o que impede de divulga-la? A situação já tem nome. Jeane Ferreira segue sem esses problemas que o grupo oposicionista atravessa.



Está perto de sabermos o que são boatos e com quem está a verdade, e como procederá o grupo depois de apontarem o nome que concorrerá a eleição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário