PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Cenas dos próximos capítulos



No Legislativo alexandriense ainda pode surgir novas emoções nos capítulos seguintes. Tem vereadores que se empolgam no microfone através das transmissões pelo rádio e se enrolam. Diz uma coisa publicamente e assina documentos na contramão do que prega.



Por falar em contramão, muitos seguem esse caminho com relação ao trânsito em Alexandria. Cobram providências urgentes com relação aos acidentes, a maioria com vítimas fatais, e depois criticam veementemente as ações tomadas pela Polícia de Trânsito. Senhores vereadores, a lei é igual para todos. Não deve existir meio termo. Ou está legal, ou não está. Não existe justificativa. Não é correto engrossar com o cumprimento da lei para menores ou condutores que andam irresponsavelmente pelas vias públicas e fechar os olhos para os demais.



O problema, é que toda medida dessa natureza é impopular para a maioria que anda irregularmente e, claro, os senhores políticos que precisam de votos, não querem se comprometer, principalmente neste ano de eleições.


Então, ou parem de se mostrar ou assumam de vez o que deve ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário