PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

segunda-feira, 13 de junho de 2016

Dirceu e Vaccari propõem ‘leniência partidária’ a PT



Presos pela Lava Jato desde o ano passado, os petistas José Dirceu e João Vaccari Neto sugeriram a correligionários que a sigla faça um acordo de “leniência partidária”.

Segundo relatos de pessoas que estiveram com o ex­-ministro e o ex-­tesoureiro do PT no último mês, a ideia teria surgido do próprio Dirceu e foi apresentada a ao menos a dois deputados do partido e a dois advogados que confirmaram à Folha de S. Paulo terem abordado o tema com os petistas.

“Não sei se foi o Dirceu que pensou nisso, mas ele defende. Pensamos nessa possibilidade e em outras. A ideia é passar uma régua na história do PT, assumir a culpa e fazer com que isso se reflita nas pessoas físicas”, disse Roberto Podval, advogado do ex-ministro na Lava Jato.

Do Blog: Acho que é tarde para isso. O PT fez um estrago grande no Brasil. Se o partido continuar, vão ser sempre lembrados como a maior quadrilha que assaltou este país. Ainda bem que hoje tem petista que reconhece que o partido, de tanto gritar contra a corrupção antes de ser governo, se tornou a essência da podridão dos esgotos da roubalheira do dinheiro do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário