PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Um Natal repleto de amor e um ano novo de muita paz e realizações

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sindicato do Crime ordena redução de assaltos nas praias da Zona Leste de Natal



Faz-me rir, pra não chorar, a matéria do Novo Jornal. Quando a matéria deveria destacar que a queda de assaltos foi através de uma estratégia planejada da Secretaria de Segurança Pública, parte do próprio Sindicato do Crime.

É preciso evidenciar que o motivo tomado pelo tal Sindicato, é que os assaltos levam a polícia até as comunidades e prejudicam o tráfico de drogas. Mas, a manchete mostra o caos e ironiza a nossa segurança pública. Leiam trechos da matéria.

Um fenômeno de redução das ocorrências de assalto que vem sendo registrada no litoral da zona Leste de Natal é ordem do Sindicato do Crime do RN (SDC), facção organizada que atua no estado. A informação é de uma fonte ligada à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), que prefere não ser identificada na matéria.

O motivo da determinação, segundo a fonte, é que esses pequenos casos de assalto levam a polícia para dentro das comunidades da região à procura dos responsáveis, porque é para onde correm os criminosos após após cometerem os delitos, por conta da proximidade. O fluxo de policiais estaria atrapalhando o comércio do tráfico de drogas, que é a principal fonte de renda da organização criminosa.

O NOVO foi até a 2ª Delegacia de Polícia, em Brasília Teimosa, DP responsável pelo registro dos casos na área indicada, e obteve a confirmação da queda no número das ocorrências desta natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário