PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

A intenção de Lula recorrer a ONU é outra



A intenção do “Zeca Pagodinho” é outra. A sua moral não o credencia a recorrer a ONU. O que ele e o PT querem é reforçar essa história do  golpe, pelo mundo.

A corja sabe que o PT está caminhando para extinção. Querem futuramente ver alicerçada pelo mundo a mentira de um golpe. Não é à toa que até um documentário está em curso, sobre o assunto.

“O golpe” é uma forma dos esquerdistas socialistas encobrirem o mar de lama a que despejaram sobre o país.

O PT não esperava que na sua tentativa de se apodera do Brasil, surgisse um Sérgio Moro, um juiz de ação, de coragem e abnegação pelo seu trabalho. Essa gente já se achava imune a lei e acima de qualquer cidadão comum, como é peculiar aos socialistas bolivarianos.

O problema é que em um país com tantos corruptos escorrendo pelo ladrão, há quem aprove a obstrução da justiça em detrimentos desses lacaios. Embora ladrem o contrário.

Que Sérgio Moro não tema e que outros se associem para varrer da vida da população brasileira, principalmente as camadas mais necessitadas, essa escória imunda que suga o país.

Não me venha dizer que sou Cunha e Temer. Esse último, por exemplo, foi eleito pelos petistas. Eu sou Sérgio Moro, eu sou Joaquim Barbosa, eu sou PF, mesmo deteriorada e perseguida está mostrando serviço. Eu sou a imprensa brasileira; teve um grande papel, pra não dizer decisivo, para mostrar aos brasileiros a maior e mais nova quadrilha da nossa história que queria se perpetuar no poder. Eu me revolto como um espúrio desse se acha no direito de ser defendido no mundo e bradar que não existe alma viva no Brasil mais honesta que ele.

Que me desculpe os amigos e familiares petistas pela minha capacidade, ainda de se indignar. Mas, a minha indignação é com aqueles que criaram e regem essa quadrilha para roubar a nação.

Nenhum comentário: