PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 12 de julho de 2016

Curtas



Que coisa – Enjoei de Internet. Que coisa. Nesses três dias não deu vontade de mexer nessa coisa que envolve a gente. Só agora abri os blogs da vida. Praticamente as notícias de sempre. Ou, ao menos, previsíveis. Vamos lá.

Bombas – De Mossoró ouvi as bombas troando no sábado em Alexandria. Explico: um amigo ligou para mim na hora da definição da chapa oposicionista. Este blog já havia noticiado na sexta, em primeira mão, os nomes de Junior Abrantes e Karly Robson.

Lobos – Os lobos de plantão (não aqueles da tradicional família), os “comentadores” da política, sentiram as ausências de algumas figuras na festa da oposição. A médica Jânia Fernandes, depois de desistir da cabeça da chapa, prestou apoio. Porém, há quem diga que ainda houve uma pequena reunião antes de ser definido os nomes. Foi batido o martelo em nome de Junior Abrantes e Karly Robson.

Desgostoso – Sem ao menos ser convidado para a festa da oposição, o suplente de vereador Mesquita (PP), posou ao lado de Jeane Ferreira na tarde deste domingo (11).

Depois disso... – A vida continuou na segunda-feira sem sobressaltos. Um time na política. Por enquanto.

Pronunciamento – Vi na internet o pronunciamento de Dra. Jânia Fernandes. Mais parecia um comício. A impressão que deixou é que a sua desistência de ser a candidata partira de “forças estranhas.”

Forasteiro – Coisa de política de cidadezinha do interior. Arcaica, pequenez... Coisa de gente sem noção, principalmente depois da globalização onde as tribos ficam bem ali. Vejo nas redes sociais que alardeiam essa história de um candidato que, legitimamente, não nasceu na cidade. Vamos parar com essa besteira. O que vale é compromisso, seriedade e trabalho. Temos alexandrienses que já foram até prefeitos em outros lugares. Já apoiamos e votamos vários nomes que não nasceram aqui. Há décadas.

Vamos falar de coisa séria – É bem provável que a eleição deste ano no RN tenha um número recorde de abstenções. É que a eleição acontece no domingo dia 02 de outubro e na segunda, dia 03, é feriado estadual dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. Muita gente não vai resistir ao feriadão.

Adutora do Alto Oeste – O governo do Estado anunciou ontem que a Adutora do Alto Oeste vai entrar em fase de testes. Cidades beneficiadas: Itaú, Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande, Riacho da Cruz, Umarizal, Olho D’Água do Borges, Lucrécia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, João Dias, Luís Gomes, São Francisco do Oeste, Rafael Fernandes, Marcelino Vieira, Pilões, Alexandria, Tenente Ananias, Riacho de Santana, Água Nova, José da Penha, Major Sales, Paraná e Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: