PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Curtas



Roubo – Uma onda de roubo começa a preocupar em Alexandria. Ontem arrombaram o frigorífico de Neném de Constantino. Isso vem sendo motivo de preocupação para os alexandrienses. Estão sentindo os tempos de sossego ameaçados.

A política de Alexandria esfriou – Depois da definição da chapa oposicionista a política em Alexandria esfriou. Esperava-se que os candidatos da oposição tivessem um crescimento depois de anúncio. Mas, não foi o que aconteceu.

Mudanças – Até há pouco se falava que a médica Jânia Fernandes estaria disposta a voltar a assumir a cabeça de chapa e Júnior Abrantes voltando a vice. Parece que entenderam que seria um vira-vira que não agradaria em nada o eleitor. Afinal, como ficaria o PT nessa história?

Convenções – Já se fala em convenções em Alexandria. Parece que a do PSD será dia 05 de agosto. Se fala em uma grande festa no fechar das portas pela Lei Eleitoral no tocante as convenções. Será que a situação espera surpresas de última hora?

Por falar em convenções – Elas vão decidir também as coligações. Soube de uma fonte segura que a chapa situacionista não permitirá coligação, na proporcional, com o PMDB de Alberto Patrício, que desponta com os candidatos Lobão e Mazinho. Será que vão fazer coligação isolada com o PP, também de Alberto Patrício? Vai ser uma luta difícil para alguns nomes, pois vão depender muito dos votos de legenda.

Pode criticar quem quiser... – O mutirão que reuniu dezenas de profissionais da saúde em diversas áreas, em um só lugar, para atender a população de Alexandria deveria servir de exemplo para muitos municípios. Muita gente que teria que se deslocar a Natal ou outros centros mais avançados foi atendido em Alexandria. O nosso amigo, ortopedista Dr. Hermance, só a tarde, tenha 70 atendimentos para fazer. Exames de mama, foram mais de 107. Se alguém não foi atendido prontamente, deve ter sido pela demanda. Pois até serviços para o cartão do SUS estava sendo oferecido. Se houve quem não gostasse foi por fatores alheios a que se propunha o evento.

Uma imagem para o mundo – Se alguns brasileiros não se sentiram envergonhados, com certeza o mundo se envergonhou com o Brasil. A equipe Olímpica da Austrália atrasou a vinda da sua deleção porque as acomodações da Vila Olímpica tinham problemas com a energia, com o saneamento e acomodações. Vamos pagar um preço alto demais para realização dos jogos, mais ainda para mostrar a incompetência, a roubalheira e a violência.

O PT terminou mostrando o que há de pior no Brasil – A Copa do Mundo ainda se salvou, apesar do vexame da nossa seleção. O plano do PT em trazer a Copa e as Olimpíadas, para mostrar o Brasil dos sonhos para propaganda petista não deu certo. Dilma foi vaiada para o mundo na Copa de 2016 e nos Jogos Olímpicos vão ver a presidente do partido afastada, um Brasil descendo a ladeira por conta da roubalheira e má administração dos petistas e um Rio de Janeiro mergulhado em violência e falido. Além de tudo tem o Zica.

O conhecido tiro no escuro – Pagamos por uma bala de ouro e vamos mostrar um país quase destroçado. A esperança é só torcer para não pagarmos um mico para sempre e ficarmos marcados nas histórias dos jogos olímpicos como o país exemplo onde não se deve realizar uma Olimpíada.

Claudio Humberto - O Planalto comemora o crescente apoio ao afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República. De acordo com recente levantamento, já são entre 65 e 70 os senadores favoráveis. No julgamento, 54 votos serão suficientes para manter o impeachment. O governo diz que acertos, sobretudo na área econômica, e a pacificação do País, influenciam os indecisos. O Brasil é bem melhor sem Dilma.

Nenhum comentário: