PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Elementos armados travam confronto com polícia e levam a pior em Umarizal/rn



Na noite desta quinta-feira por volta da 23:30hrs foi realizada uma operação policial conjunta comandada pelo Cap. Brilhante (GTO de Alexandria) e o Delegado da cidade de CARAÚBAS Dr. Erick (Polícia Civil de CARAÚBAS), após várias denúncias sobre um grupo de homens armados na zona rural, entre Umarizal e Lucrécia, mais precisamente no sítio Caiçara (Umarizal), os comandantes, juntamente a suas equipes deslocaram -se até o referido local, onde foram recebidos a bala, e tiveram de revidar a injusta agressão, durante o confronto um dos elementos, conhecido como Thalim de Umarizal, foi alvejado e outros três conseguiram adentrar no mato.

O baleado é fugitivo da justiça, e também é um dos suspeitos por homicídios na cidade de CARAÚBAS, com os elementos foram encontrados uma espingarda cal. 12 com cartuchos deflagrados e vários intactos e ainda uma quantidade de maconha, bem como uma moto roubada, durante a operação o carro utilizado pelos policiais foi atingido, porém nenhum policial foi ferido. O elemento baleado foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.

As buscas perduram para prender os acusados que conseguiram fugir. Participaram da operação o GTO de Alexandria comandado pelo Cap. Brilhante e a equipe de polícia civil de CARAÚBAS que tem a frente o Bel. Dr. Erick Gomes.
(Página GTO Alexandria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário