PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 31 de julho de 2016

Jovem alexandriense doutorado em Direto na Universidade Federal de Buenos Aires- UBA



O jovem Alexandriense, Dr. Luiz Carlos Paiva Junior, juiz leigo e assessor do TJRN que trabalhou nessa comarca de Alexandria durante três anos, atualmente lotado na comarca de natal, concluiu na data de ontem (30/07) o doutorado em Direto na Universidade Federal de Buenos Aires- UBA. 

O doutor iniciou os módulos obrigatórios ainda em 2012, indo no mínimo uma vez ao ano a capital da Argentina, ocasião em que assistia 15 dias de aulas, na modalidade intensivo. Com muita perseverança e determinação os módulos foram concluídos, tendo o Dr. sido aprovado, recebendo o diploma de conclusão na solenidade em que reapresentou e discursou em nome de todos os alunos brasileiros.

Um comentário:

Ryan Harã disse...

Em nome da família José Sarmento, avó materno, venho parabenizar Dr. Luiz Carlos de Paiva Júnior pela consquista e, sem sombra de dúvidas, por sua capacidade intelectual, dedicação a tudo aquilo que se propõe realizar e, acima de tudo, por sua postura ética e moral que desde cedo nos surpreende e enche de orgulho. Paiva, assim como é chamado por seus familiares, é um filho que muito orgulha aos pais, Luiz Carlos e Vera Lúcia, por tudo que é e que representa, demonstração da boa educação que recebera.