PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Um bom marketing se faz em detalhes



Muita gente acha que o marketing político só funciona bem em grandes cidades. Nada disso. Ele é poderoso em qualquer colégio eleitoral. Por menor que seja.



As vezes são pequenos detalhes, despercebidos até, que fazem uma grande diferença. Quer um exemplo? A foto foi colhida do facebook no churrasco de ontem. Pode não fazer diferença pra alguns, mas um bom marqueteiro ia filtrar essa foto (recortada).



Note o rapaz exibindo um litro de 51. Não pelo fato dele exibir a bebida
alcoólica. O número cinco lembra algo mais, principalmente nesse momento político em que vivemos. Assim como o número seis. Isso fica no subconsciente da pessoa. Fica mais fácil fazer o adversário mudar de ideia.



É a tal mensagem subliminar, uma pseudociência e teoria de conspiração, que afirma que uma imagem projetada numa velocidade maior que o olho podia captar, ou oculta num quadro (o fato em questão), não será vista conscientemente, mas atingiam diretamente o subconsciente, podendo influenciar as pessoas (Wikipédia).



Esse é um risco de fotos feitas em celular e enviadas direto para Internet sem, antes, passar por uma análise detalhada. Pode discordar quem quiser. Essa é apenas uma opinião particular deste humilde escrevinhador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário