PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

1º Festival de Cinema Social de São Bentinho


J Gomes e o ator Marcos Costa


Neste final de semana eu fui conhecer o trabalho do ator Marcos Costa, que desenvolve o cinema de São Bentinho/PB. Foi um dia de movimentação cultural com desfile, aulas de teatro e o evento principal com apresentações de artistas da terra e região, além do festival de curtas.
 
J Gomes, Antonio Neto e o ator Felipe Rodrigues
A cidade respirou cultura. Tive o prazer de conhecer o ator Felipe Rodrigues, que participou da novela da Rede Globo “Velho Chico” e o seriado “A Pedra do Reino”. Felipe Rodrigues é natural de Juazeirinho/PB. Misturado ao povo o ator mostrou que o sucesso não lhe subiu à cabeça, por sua simplicidade.

J Gomes, Natália, Zé Aírton, Neto e Antonio Neto
Ao idealizador do evento, o ator Marcos Costa, deixo meus agradecimentos pelo convite e receptividade e o parabenizo pela coragem e a realização do maior evento cultural da história de São Bentinho. Ele é mais abnegado pela cultura e prova que uma andorinha só, faz verão.

Também contei com as companhias agradáveis da minha esposa Natália, dos primos Antônio Neto (Azulão), Neto e Zé Aírton, integrantes da trupe Inácio Garapa.

Por lá, já alimentamos a ideia de uma nova produção para o próximo ano, “Azulão, O Rei da Confusão” e, quiçá, também a realização de um festival de cinema em Alexandria.

Nenhum comentário: