PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Médico David Abrantes usa rede social para dizer ao povo que saiu da política



Desde pequenos aprendemos que cada escolha traz consigo uma consequência e cada consequência um verdadeiro aprendizado.

Escolhemos Alexandria como terra para as nossas raízes e assim temos aprendido, diariamente, a colher boas e verdadeiras amizades, bons e inesquecíveis momentos, mas sobretudo a agir de forma transparente e honesta com o sentimento do povo alexandriense. Juntos e imbuídos pelo desejo de fazer algo a mais por essa tão amada terra tentamos nos colocar dentro de um contexto político partidário como opção, mas percebemos, diante do contexto vivido, que para dar a nossa contribuição não é necessário lançar candidatura, pois, a melhor forma de lutar por Alexandria é sendo alexandriense de fato, e assim somos quando com pequenas ações buscamos ajudar o outro, quando abrimos as portas da nossa casa para, de forma simples e humilde, atender a quem nos procura ou quando na rua em meio a sorrisos e brincadeiras despretensiosas nos alegramos com a alegria do outro.

Por isso e tantos outros motivos, decidimos juntos sair da política partidária para permanecermos lutando, como simples cidadãos, por uma Alexandria cada vez melhor. David Abrantes e Débora Paiva não são candidatos e não levantam bandeiras políticas, mas continuam, ainda mais, lutando pelo bem estar do povo alexandriense, pois, aqui nesse torrão do sertão nordestino vivemos os mais belos momentos das nossas vidas e com a ajuda de Deus desejamos viver os próximos.

Agradecemos a todos os que nos apoiaram a acreditaram nas nossas intenções e principalmente no nosso caráter. Deixamos a política, mas não o povo! Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário