PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

“Os amarelos” realizaram uma das maiores convenções da história política de Alexandria




“Só nos grandes carnavais o Arca Clube recebeu um tanta gente.” “Nunca vi uma convenção ter fila para entrar.” Comentários como esses, era o que mais se ouvia depois da Convenção que homologou as candidaturas de Jeane Ferreira e Alberto Patrício para prefeito e vice de Alexandria, além dos candidatos a vereadores do grupo situacionista. O fato credencia a vitória da situação em Alexandria? Não. A oposição é forte, mas é um grande passo para a turma do amarelo.

Na entrada do clube os então pré-candidatos recebiam o povo. Por volta das 18:00h foram
conduzidos a mesa para a abertura da convenção. A palavra foi facultada aos presidentes de partidos. O ex-prefeito José Bernardino disse que o trabalho que Jeane Ferreira já vem fazendo por Alexandria a credencia para assumir a prefeitura. “Taxam a nossa candidata como forasteira. E o candidato deles, se diz alexandriense... Em uma visita a um eleitor disse que era alexandriense e Jeane uma forasteira. O eleitor respondeu que o via pela primeira vez. ‘Se ela for você também é forasteiro,’  disse o ex-prefeito.

O deputado Raimundo Fernandes enfatizou que Alexandria não poderia escolher tão bem dois nomes para assumirem os destinos da terra. “Jeane Ferreira eu já conheço, e não é de agora. Se depender de trabalho podem contar com ela. E as portas do meu gabinete não estão abertas, estão arreganhadas para ela e Alberto.”

O prefeito Raimundo Ferreira prometeu que entregaria o município, no dia primeiro de janeiro/17, com os salários em dia e os fornecedores pagos. Outros oradores parabenizaram o prefeito Raimundinho, por pegar um município quebrado e, em oito meses de administração, pagar em dia e ainda resolver vários problemas de infraestrutura.


Ao anunciarem as palavras de Alberto Patrício e Jeane Ferreira, não teve quem contivesse o povo que avançou o espaço reservado a mesa dos candidatos e convidados. Alberto Patrício falou da alegria, depois de muitos anos, estar de volta ao convívio do povo e poder trabalhar novamente para os alexandrienses. As palavras de Jeane Ferreira causaram um impacto positivo. Na sua simplicidade conquistou e reforçou o seu objetivo por Alexandria. “Não sou muito boa de microfone. É um estranho para mim... Mas sou uma mulher de trabalho, de garra e muita luta. É disso que Alexandria precisa.”







Nenhum comentário: