PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Papa lamenta que crianças aprendam na escola que podem escolher gênero



O Papa Francisco lamentou durante uma conversa com bispos da Polônia que as crianças aprendam na escola que podem escolher seu gênero. As afirmações foram feitas na semana passada, durante a visita do Papa a Cracóvia, e reveladas nesta terça-feira (2) pelo Vaticano.
Segundo ele, por trás disso há uma “colonização ideológica” em diversos países, como na Europa, América Latina, África, nos Estados Unidos e alguns países asiáticos.
“Hoje as crianças – as crianças! – na escola se ensina isso: que cada um pode escolher o sexo. E por que ensinar isso? Porque os livros são daquelas pessoas e instituições que lhe dão dinheiro. É a colonização ideológica, também apoiada pelos países influentes. E isso é terrível”, acrescentou o Papa, sem se aprofundar no tema.

Francisco também disse que conversou sobre isso com seu antecessor, o Papa Bento XVI, que disse que a atual época é “a era do pecado contra Deus, o Criador”. Ele aconselhou aos bispos que pensassem sobre o que disse Bento XVI.
Do Blog: O que dirá os petistas que apoiam a identidade de gênero nas escolas? Eles que ultimamente têm feito tantas referências ao Papa Francisco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário