PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Governo do Estado distribui 400 cheques a pequenos empresários através do Programa Microcrédito Empreendedor





No início da tarde 400 microempresários receberam R$ 1,5 milhão do programa Microcrédito Empreendedor, dos municípios de Alexandria, Marcelino Vieira e São Francisco do Oeste. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “O Ferreirão” em Alexandria.


Para o governador Robinson Faria, o cheque era mais do que uma oportunidade, era a certeza de que muitos empreendedores iriam deixar de bater as portas dos políticos e tocar seu próprio negócio. Relatou sobre o desemprego em todos  o páis e associou o programa
como uma forma de jovens poderem tocar o seu próprio negócio. O empresário do ramo de eventos, Chico Almeida, representou a todos que foram beneficiados.

O prefeito Raimundo Ferreira não parabenizou Robinson como cobrou mais investimentos em Alexandria.

Alexandria foi o primeiro município na região, a ser implantado o programa Operação Vertentes

O novo programa do governo do Estado vem para beneficiar os atingidos pelos longos cinco anos de seca. O Coordenador Estadual da Defesa Civil, Coronel Eliseu Dantas, explicou que o plano tem várias ações, como: Construção de adutoras, perfuração de poços, instalação de dessalinizadores e ações de transporte de água por carros pipa. 150 mil pessoas serão beneficiadas com água potável.

São oito caminhões distribuídos entre as cidades beneficiadas da região. Realizada pelo Gabinete Civil e Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, a operação conta com o aporte de R$ 4 milhões de reais do Ministério da Integração Nacional e deve beneficiar cerca de 110 mil pessoas.

Na sua fala o governador destacou a perfuração de cerca de 90 poços no município e oito já instalados.

Governador anuncia Restaurante Popular para Alexandria.


O que parecia muito difícil aconteceu. A persistência foi, literalmente, a chave do negócio. O Presidente da Câmara, vereador Gil Fábio,  apresentou um requerimento solicitando a instalação, por parte do governo do Estado, de um Restaurante  Popular para Alexandria.

O próprio governador anunciou que, dos quatro Restaurantes Populares que serão instalados pelo governo do Estado, um será aqui em Alexandria. “Comida de boa qualidade por R4 1,00”, disse Robinson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário