PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Empresas se recusam a dar dinheiro a filme de Wagner Moura sobre terrorista de esquerda



Antes de tudo, como a pauta resvala no tema das leis de incentivo (como Rouanet e Audiovisual), é importante já deixar claro que essa grana É SIM DINHEIRO PÚBLICO. Sim, é. Agora, sigamos.

Carlos Marighella é considerado um dos ‘pais’ da guerrilha urbana. Isso não é exagero. Seu “Manual” é das obras mais consultadas entre os grupos terroristas de esquerda EM TODO O MUNDO. Ao mesmo tempo, é um ídolo de boa parte da esquerda (em especial, a ala universitária-e-classe-média).

Desse modo, um livro escrito em homenagem ao terrorista vai virar filme pelas mãos de Wagner Moura. Até aí, nada de novo. O problema – para eles – é que os empresários não aceitam doar grana para essa produção. Nem obtendo renúncia fiscal eles aceitam colocar verba num filme pró-Marighella.

O astro de Tropa de Elite – e, mais recentemente, Narcos – não parece exatamente feliz com isso e acaba culpando o contexto atual, os ânimos exaltados, a polarização etc. Também nada de novo

Quem conhece a esquerda como um todo, e especialmente o esquerdismo brasileiro, não se espanta com o fato de pedirem grana a grandes empresas a fim de produzir um filme que abordará positivamente um terrorista de esquerda. A novidade é que FINALMENTE as empresas estão vetando esse tipo de coisa.

Já era tempo. E que seja assim com as outras.Os esquerdistas SEMPRE SEMPRE SEMPRE fizeram boicote a marcas que não atendem suas agendas. E esse tipo de procedimento, aceitemos, é parte do jogo democrático. Uma coisa é o Estado proibir, outra é o indivíduo, ainda que organizado em grupo, tomar tal decisão.
 
Mas agora que a direita também começou a arranhar nesse campo, os artistas de esquerda já passam a falar na “polarização”, no “FlaxFlu” e assim por diante.

Inútil, claro. E ainda há muito pela frente. A coisa está mesmo apenas começando.
Por - implicante.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário