PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Curtas



Final de semana de labuta – Retorno a terrinha na manhã de seus 86 anos de Emancipação Política depois de três dias de muito trabalho no ITEP. Lembro que há quatro, três anos ainda passava finais de semana sem nenhuma ocorrência. Nos dias atuais é quase impossível. A prova evidente de que a criminalidade aumenta assustadoramente. Também muitas ocorrências de transito.

Missa solene – Me conecto a Internet e assisto, ao vivo, parte da missa solene em comemoração aos 86 anos de existência da nossa querida Alexandria. Boa iniciativa da equipe da Imaculada Conceição. No momento, o prefeito Raimundo Ferreira faz um pronunciamento sobre o aniversário da cidade.

Solenidade simples – Uma alvorada com fogos, hasteamento dos Pavilhões e a Missa. Assim foi a programação do dia de hoje, feriado municipal. Para o prefeito Raimundo Ferreira uma festa como deve ser. Nada de gastos e extravagâncias para um momento tão difícil porque passa o Brasil e os municípios. “Há casos de maiores urgências como o pagamento do funcionalismo e outras obrigações, assim como sanar as despesas decorrentes de abastecimento de água entre outras.

Pagamento do funcionalismo – Decorrente da notícia (veja aqui) da possibilidade do município ser agraciado com mais de R$ 800 mil com a repatriação de recursos do exterior, anunciado por este blog, alguns alardeiam que os cofres públicos estarão “abarrotados de milhões,” que é dinheiro escoando pelo ralo. O prefeito Raimundinho disse que, caso esses recursos venham a entrar nos cofres públicos, ele será usado para pagamento dos servidores. Lembra que são mais de três milhões que o município terá que arcar para cobrir despesas com esses, e lembra também que em dezembro tem o 13º salário.

Por hoje só – Cansado. Vou almoçar e tirar o resto do dia para descanso. Esta foto clicada por este, é a minha homenagem simples a terrinha pelo seu dia.

Nenhum comentário: