PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

21 de novembro. Hoje É: Dia da Homeopatia, das Saudações, Mundial da Televisão

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Diretor da Maternidade Joaquina Queiroz se dispõe a divulgar plantões médicos



Bom dia amigo Jota Gomes, agradeço em nome da Diretoria do Hosp Matern Joaquina Queiroz, a oportunidade de nos utilizarmos deste importante meio de comunicação, para fazermos a publicação da escala de plantão médico. 


Quero ressaltar que a pezar das dificuldades financeiras vividas pelo sistema de saúde como um todo, as direções das duas casas de saúde de Alexandria, administram essa dificuldade, alternando os plantões médicos, de maneira que a cidade fique com a cobertura em uma ou outra, de forma que me causa estranheza o anunciado por você caro amigo. Quanto as consultas, curativos e outros atendimentos mais simples ( ambulatorial - atenção básica), hoje o Municipal tem a obrigação de cobrir, se ainda fazemos alguma ação dessa natureza, é pura filantropia. Temos todo interesse em tornar público sem exceção, todas as nossas ações, e estamos abertos a sociedade para ouvir e debater se caso necessário sugestões construtivas e que estejam dentro das nossas atribuições. Um abraço, Aluísio Patrício.

Do Blog: Não é estranheza o que o povo comenta, principalmente se for o público alvo. Como afirmei, foram pessoas que mostraram essa realidade. Alguns indo e vindo das duas casas de saúde. Inclusive, amigo Aloísio Patrício, a ideia de divulgar os plantões foi uma pessoa muito ligada a você.

Particularmente, eu sempre fui bem atendido nas duas casas, sempre que precisei. Na última vez que necessitei de um atendimento foi Maternidade Joaquina Queiroz. Não tenho do que reclamar desde a recepção, o atendimento médico e a atenção prestada por Dra. Fátima e das enfermeiras.

Para finalizar, já criei até uma página específica no Blog para divulgar os plantões, espero que também seja seguido pela direção do Hospital Guiomar Fernandes. Gostaria de receber todas as quintas-feiras pelo e-mail do blog: jgomes.arquivovip@gmail.com. Assim estaremos prestando um grande serviço à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário