PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

PT e aliados tentam transformar Lula em mártir



Josias de Souza – Em ato programado para as 18h30 desta quinta-feira (10), em São Paulo, o Partido dos Trabalhadores e seus aliados lançarão um movimento que tem o seguinte slogan: ”Por um Brasil justo pra todos e pra Lula.”


Na explicação oficial, o evento servirá para inaugurar uma “campanha em defesa da democracia, do Estado de direito e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.” Na prática, trata-se de uma reação antecipada à provável condenação e à eventual prisão de Lula na Operação Lava Jato. Tenta-se convertê-lo em mártir.

Participam do movimento capitaneado pelo PT legendas e entidades companheiras —PCdoB, CUT e MST, por exemplo—, além de artistas e intelectuais. Será divulgado um manifesto seguido de abaixo-assinado. Nele, a Lava Jato é apresentada como uma iniciativa deletéria.

Insinua-se no texto que, “sob o pretexto de combater a corrupção”, a maior e mais bem-sucedida operação contra o assalto sistêmico aos cofres do Estado promove “ataques aos direitos e garantias” individuais.

Do Blog: A máquina de produzir factoides do PT é de uma eficiência ímpar. Se o Partido dos Trabalhadores fosse tão eficiente o quanto mente, seríamos, no mínimo, a terceira economia mundial.
o PT cria a ideologia de que os seus corruptos são bonzinhos, os outros são maus, por ser de esquerda defendem os pobres e sabem que é bom para o Brasil (mesmo saqueando-o para permanecer no poder) os outros só a destroem.

No resumo da marmelada o Partidos dos Trabalhadores se acha até no direito de roubar por intitular-se o partido que mudou a vida e a história política dessa nação. Sabem ser camaleões, mudam de cor de acordo com suas conveniências e  alardeiam um complô mundial onde somente eles são inocentes e perseguidos. Até mesmo seus corruptos que depredaram a nação passam a defendê-la como se fossem deles.

Nenhum comentário: