PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Suspeitas de fraude no Enem mostra fragilidade das instituições e corrupção em todas as camadas sociais



Todos os jornais, blogs e sites, trazem matérias sobre fraudes do Enem. O MPF do Ceará pediu a anulação da redação devido a descoberta de um aluno com o texto pronto sobre o tema da redação. E por aí vai.

O mais grave é que todos os anos acontece isso. Falha o ministério da Educação e falha o caráter humano do povo brasileiro que quer levar vantagem em tudo. Gente que posa de santinho, critica os políticos, mais está disposto a pagar alto para fraudar e levar vantagem sobre os demais.

O que eu não concordo é uma cambada de petistas associar os fraudulentos ao alardeados “golpe” ao governo Dilma. “A garota que pagou R$ 180 mil e que foi flagrada com um posto eletrônico pedia FORA DILMA” nas redes sociais. Oraaaaaa! Vão se catar. Então a corrupção escancarada dos governos Petistas tem que ser perdoada porque o povo também é corrupto? O dito popular “ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão” deve ser levado em consideração?

Que os fraudadores tenham a sua punição merecida e os corruptos do PT, ou de qualquer partido, apodreçam na cadeia também.

Não me venham com a história de que, quem rouba um picolé é o mesmo que um político corrupto que rouba bilhões e deixa milhões na miséria, é a mesma coisa. Não é NÃO!

Nenhum comentário: