PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Dinheiro da multa de repatriação para os municípios só dia 1º



Muitos prefeitos estavam sonhando com os recursos para cobrir a folha salarial de dezembro e até o 13º. Com o 13º já pago, o prefeito de Alexandria, Raimundinho, disse ao blog que contava com esse dinheiro para garantir os salários de dezembro de todos os servidores do município.

A notícia não foi muito boa. Os estados vão receber logo. O presidente Michel Temer já assinou a medida provisória da divisão do dinheiro ontem e publicou hoje. O RN receberá R$ 168 milhões. O que se espera é que o governo Robinson Faria anuncie a folha de dezembro.

Quanto ao município de Alexandria ainda não se sabe se o caixa do município vai dar para cobrir a folha sem a multa da repatriação. Caso não tenha recursos suficientes Raimundinho não pode ser crucificado por isso. Fez muito durante um ano na gestão pública. Pagou em dia e garantiu conquista para os servidores que reivindicavam há anos. Com o dinheiro em conta dia 1º a prefeita Jeane Ferreira deverá usá-lo para pagar o que restar dos salários de dezembro.

Mesmo assim, caso não haja recursos para cobrir toda a folha, Raimundo Ferreira poderá se sentir orgulhoso de ter sido um administrador que esteve ao lado do funcionalismo.

Nenhum comentário: