PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2017

Já é uma tradição



A posse dos eleitos depois da meia noite, logo após a queima de fogos. Os prefeitos(as) eleitos já amanhecem o primeiro dia do novo ano administrando o município. Como hoje é domingo, o trabalho duro, mesmo, foram dos garis, labutando para limparem a sujeira que os populares fizeram na festa para comemorarem o ano novo.



Jeane Ferreira e Rosângela Patrício, prefeita e vice, respectivamente, tomaram posse junto aos vereadores eleitos, na madrugada deste domingo. Em sequência ocorreu a eleição da Câmara de Vereadores. Foi reeleito Gil Fábio Taveira. Como vice o vereador Cícero Bernardino. A chapa foi única. Foram oito votos a favor, com a ausência do vereador Mauricy Abrantes, que não compareceu, alegando problemas de saúde.



Raimundinho foi ovacionado. A prefeita eleita, Jeane Ferreira, o denominou de “meu prefeito favorito.”



Esse parece ser o ano das mulheres em Alexandria. Para o segundo biênio poderemos ter duas mulheres gerindo o Executivo e do Legislativo. Acordos apontam que a estreante Raymara Ferreira será a presidente da Câmara de 2018 a 2020. Tendo como vice o vereador Alan Oliveira. A primeira sessão ordinária já poderá acontecer a eleição para a mesa diretora do próximo biênio do Legislativo Municipal.



A nova prefeita já anuncia um pronunciamento, ao meio dia de hoje, na emissora local.

(Fotos cedidas)







Nenhum comentário: