PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Lula abraça golpistas. Lá fora são hostilizados aos gritos de golpistas e assassinos



O Blog de Josias de Sousa faz a narrativa da visita de Michel Temer, José Serra, Renan Calheiros, Romero Jucá, Sarney, entre outros. O líder máximo do PT agradeceu comovido à solidariedade recebida após a confirmação da morte de sua mulher, Marisa Letícia. Em meio à tristeza, encontrou disposição para fazer de política. “Não se faz reforma da Previdência com o país em recessão”. Queixou-se do Supremo Tribunal Federal: “Está acovardado”. Abriu uma fresta para o diálogo: “Michel, quando quiser conversar comigo, me chame. Não posso é


ficar me oferecendo.” E Temer: “Ah, com essa abertura, vou chamar muitas vezes.” Lula foi de mão em mão. Abraçou do “golpista” Temer ao arquirrival Serra. Disse que a vida lhe ensinou a ''separar divergências políticas e embates eleitorais da amizade.''  Fez menções elogiosos ao grão-tucano Fernando Henrique Cardoso, que o visitara mais cedo no hospital.

Enquanto lá dentro tudo era harmonia, confraternização, elogios e todos unidos pelo Brasil, os visitantes quando foram adentrar no Sírio Libanês receberam gritos de golpistas e assassinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário