PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Quatro notícias para não tomar no café da manhã



1º - Mãe e filho agridem com socos e pontapés vice diretora de uma escola no interior de São Paulo. Uma câmera de segurança instalada nas dependências de uma escola estadual no interior de São Paulo, flagrou cenas de agressão de uma mãe e seu filho adolescente, aluno da unidade, a vice-diretora. De acordo com a Veja, a mãe foi chamada para comparecer à escola para uma conversa sobre o mau comportamento do jovem. Ele havia se negado a cumprir com uma tarefa escolar e, após receber uma reclamação, mostrou o órgão genital para a vice-diretora. Veja vídeo

2º - O Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta quinta-feira (16) que o Estado tem a obrigação de indenizar presos em razão de danos morais comprovadamente causados em decorrência da falta ou insuficiência das condições legais de encarceramento. E os milhares de brasileiros que sucumbem em filas de hospitais em busca de atendimento? E os pais que vão trabalhar e não sabem se voltam pra casa diante tanta violência? Com a resposta o STF.

3º - PDT fez um evento ontem à tarde para lançar Ciro Gomes ao Planalto. No discurso, Ciro estava com a língua afiada, como sempre. Depois de confirmar que era candidato, soltou a seguinte pérola: – “Eu, estando lá, não vão fazer o que fizeram com Getúlio e com a Dilma. O pau vai cantar. Comigo, ninguém me derruba.” Já está com a cara de Collor.

4º - Lula divulgou, há pouco, um vídeo convocando a militância petista para a eleição dos delegados do partido em abril (!!). Entre outras frases feitas, ele acrescenta com o dedo em riste e forçando emoção: “Não tem ninguém melhor do que nós, não tem nenhum partido melhor do que o nosso.” Conversa pra boi dormir do jararaca. O PT é igual ou pior do que os tradicionais partidos de direita (o PT seria mesmo de esquerda?) O partido se igualou em gênero, número e grau, ao que existe de podre neste país. Os avanços sociais no governo do jararaca não lhe dá o direito de assaltar o país em nome da governabilidade.

Nenhum comentário: