PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS CANAIS YOUTUBE CASOS E ACASOS

Páginas

Parabéns Alexandria pelos seus 87 anos de Emancipação Política

quarta-feira, 1 de março de 2017

Carnaval e chuva




Infelizmente não foi na terrinha amada. O carnaval Tradição não estava em harmonia com a natureza. Por aqui, foi uma sequidão só. Exceto por aqueles mais abonados que compraram muita água de carros pipa para se refrescarem. Um contraste terrível com a nossa realidade de escassez do precioso líquido. Más, infelizmente, jorrou em abundância pelas ruas, enquanto muitos não dispõem desse sagrado privilégio.

Porém, como o carnaval é o inverso dos problemas políticos, sociais e de ordem natural, terminou com paz e com sucesso. Principalmente porque foi organizado de última hora, com a ausência da administração pública. É o que contam.

Infelizmente estive ausente da folia de momo, exceto em algumas diversões particulares. Mas, dei uma passadinha na Praça da Folia na terça-feira. O amigo Woney Fontes, parece, foi o astro e o tapa buracos da folia. Estava exausto na última noite. O subsecretário de Cultura, Lombardi, já anunciava que no próximo ano a folia será até a cinco da manhã. Para festas o Ministério do Turismo, tem de sobra.

Parabéns aos organizadores pela ideia de homenagear o grande Zé Preto. Por décadas animou o carnaval de Alexandria quando a cidade dispunha de uma banda de música.

Já ia esquecendo da chuva. Ela apareceu em Martins, na terça-feira (28) por volta das duas e meia da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário