PÁGINA INICIAL RÁDIO VIP VIP TV ARTIGOS PLANTÃO MÉDICO CASOS E ACASOS

Páginas

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Curtas - 06/04/2017



Nota do Blog – Amigos, depois de quase duas semanas sem atualizações, retorno. Alguns problemas para resolver, plantões no ITEP e muito trabalho. Infelizmente precisei me ausentar do ofício diário de levar informações através deste blog.

Fora do ar – Quase não acessei a internet nesse período. Hoje fui vasculhar minhas redes sociais e ver os sites e blogs que costumo, diariamente, visualizar. Notícias para rir, para se indignar (corriqueiramente) e notícias que soube através de amigos que nos deixam tristes.

Nota triste – Com tristeza recebo a notícia do falecimento de Zé Nilton. Um
homem exemplar e um folião altivo dos grandes carnavais de Alexandria. Foi um dos fundadores do bloco Fuxico e do mela-mela do Carnaval Tradição.  O nosso carnaval deverá perpetuar a sua imagem, assim como fora com o grande Bentinho. Aos familiares nossos sentimentos de pesar por essa perda tão grande.

Morre pai de ex-prefeito de Alexandria – A nosso pesar também vai para a família do ex-prefeito Nei Rossatto de Medeiros pelo falecimento do seu pai, ocorrido ontem no RS, o Sr. Crescêncio Monteiro de Medeiros.

Na contramão – O vereador Mazinho poderia ter pensado bem sobre um pronunciamento que fez na tribuna da Câmara. O edil solicitou que o semáforo do contorno, no Bairro Santo Antônio, fosse retirado, pois o mesmo estava provocando acidentes. Falta uma boa assessoria para o vereador não andar na contramão, vez por outra.

O preço para se construir em Alexandria – A população comenta que o alvará de licenciamento para construir e reformar em Alexandria está salgado demais. Segundo comentários, muitos deixaram o sonho da casa própria e reforma engavetados.

Por outro lado ... – Os ASG’s do município receberam uma boa notícia: a administração acabou com a reivindicação de anos desses servidores. A partir de abril, todos os adicionais desses auxiliares serão pagos. Segundo o presidente do SINDALE, uma perda acumulativa de mais de 15 anos que esses servidores lutavam para receber.

Do Blog do Xerife - O PCdoB, partido ao qual é filiado o vice-governador Fábio Dantas, historicamente é aliado do PT. No plano nacional, marcha ao lado dos petistas em defesa do ex-presidente Lula (PT). E no Rio Grande do Norte? Seguirá ao lado do governador Robinson Faria (PSD) ou migrará para a base de apoio da candidatura da senadora Fátima Bezerra (PT)? Será uma decisão difícil.

Nenhum comentário: